22 Meia Maratona

22ª MEIA MARATONA RIBEIRINHA

O Partido Socialista saúda todos aqueles que, por competição ou lazer, participaram na 22ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita e a 19ª Mini Maratona/Caminhada Ribeirinha da Moita. Um evento que é promovido pela Câmara Municipal da Moita, em parceria com o Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube de Amigos do Atletismo da Moita, Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, Clube Recreativo do Penteado, Grupo Desportivo da Fonte da Prata e Grupo Desportivo Popular do Chão Duro.
Queremos também parabenizar todos os atletas que se destacaram nesta prova, assim como o atleta paraolímpico, Jorge Pina, antigo pugilista nacional, vencedor de vários títulos em diversos escalões, que deu-nos a honra de apadrinhar a 22ª Meia Maratona da Moita e 19ª Mini/Caminhada Ribeirinha da Moita.
Marco Miguel, do Clube de Praças da Armada, venceu a 22ª Meia Maratona da Moita tendo completado o percurso de 21 097 metros em 01h09m19s, seguindo-se João Pereira, do Maratona Clube de Portugal 1h09m26s, e Paulo Paula, da Run Tejo 1h10m10s.
Susana Cunha foi a primeira atleta feminina a cortar a meta, pertence ao clube de Recreio Desportivo de Águeda e fez o tempo de 1h19m31s, seguindo-se Miriam Martins, do Grecas-Vagos 1h23m08s, e Raquel Cabaço, do Grupo Desportivo Diana 1h26m08s.
No que se refere aos prémios por equipas, o primeiro lugar ficou atribuído ao Vitória Futebol Clube, seguindo-se o Clube Desportivo Ribeirinho e o Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira
Um agradecimento a todos os trabalhadores da Câmara Municipal da Moita que se envolveram para que esta iniciativa decorresse com êxito.
Foi uma manhã agradável, em que estiveram presentes diversos socialistas, entre os quais o coordenador da secção do PS da Moita. Assinalamos ainda a presença dos Vereadores Luis Chula, Carlos Albino e Filomena Ventura, que estiveram na entrega dos prémios.

 

22 Meia Maratona