Carta-Rua-Luzia-Santos_001

Carta aos munícipes da Rua Luzia dos Santos

Caros Munícipes,
Residentes na Rua Luzia Santos, Baixa da Banheira
 
O Partido Socialista da Moita vem por este meio informar-vos que após termos sido alertados por alguns dos vossos vizinhos dos problemas da rua onde habitam, deslocámo-nos pessoalmente ao local a fim de avaliar a situação.
Aí foi possível testemunhar a necessidade de limpeza da vossa rua, a ausência de papeleiras e as dificuldades causadas pela necessidade estacionamento. Já na área envolvente, nas traseiras dos n.º 3, 5, 7, 9 e 11 verificámos como o espaço público se encontra ao abandono, com as caleiras de escoamento de água entupidas e sem grelhas; do abatimento do pavimento junto ao posto de transformação de energia da EDP; da ausência de guarda-corpos no lote de terreno por construir; do lixo acumulado no terreno adjacente; do pavimento e dos muros rachados/fissurados; das pernadas do sobreiro a obstaculizar a passagem; da deficiente iluminação do espaço e das paredes grafitadas.
Face ao exposto, levámos estas questões à Reunião de Câmara do dia 7 de Novembro, através dos nossos vereadores eleitos.
Sabemos que um conjunto de moradores já tinham chamado à atenção da Câmara Municipal da Moita para estes problemas e para os incómodos/insegurança que os mesmos acarretam.
Tendo consciência dos problemas que vivem no dia-a-dia na vossa Rua, os quais se agravam em cada inverno causando-vos bastantes transtornos e inconvenientes, instámos a Câmara Municipal da Moita para a resolução urgente dos mesmos.
Creiam caros munícipes, que uma das preocupações dos autarcas do PS é contribuir para a melhoria das condições de vida dos munícipes e dos espaços públicos de todo o concelho.
 
Ao v/ inteiro dispor
Os autarcas do PS do concelho da Moita
Moita, 14 de Novembro de 2017

Carta-Rua-Luzia-Santos_001