IMG_20170528_180438

Comemorações da elevação a Freguesia da Baixa da Banheira

O Partido Socialista, saúda, toda a População da Baixa da Banheira, por mais um aniversário de elevação a Freguesia deste importante burgo do Concelho da Moita, cujas comemorações realizaram-se hoje, dia 28 de Maio de 2017.
Estiveram presentes o candidato do PS à Presidência da Câmara Municipal da Moita, Luís Chula, o candidato à Presidência da União de Juntas de Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, acompanhado por Carlos Albino presidente da concelhia e outros militantes do Partido Socialista.
Todos os banheirenses estão assim de parabéns, porque celebrar a vida de uma comunidade que cresceu, é importante para as suas raízes, tradições e desenvolvimento. Em todos estes anos passados foi importante ver esta Freguesia crescer, alcançar o estatuto de Vila e hoje com a comunidade abrangente de duas Freguesias a União de Freguesias Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.
Pretendemos que a vida em Comunidade continue a crescer e a alicerçar-se em valores e padrões de desenvolvimento e de excelência. Apostar nas pessoas, apostar nas empresas e comércio local, apostar nas suas coletividades é um contributo necessário e imprescindível para o enriquecimento coletivo de toda uma Freguesia que se quer virada para o Futuro que é já hoje.
Assim naturalmente com os olhos postos no futuro o Partido Socialista associa-se a toda a população da Baixa da Banheira para a realização e concretização dos seus sonhos, por uma vida melhor, por uma Baixa da Banheira melhor.
Ser-se Banheirense é sentir que o Futuro não para. Este constrói-se diariamente com todos e com a ajuda de todos. Assim saudamos toda uma Comunidade que está em festa. Parabéns Baixa da Banheira.

IMG_20170528_180438