Jantar de Natal

Jantar de Natal

Os Militantes e Simpatizantes do Partido Socialista da Moita reuniram-se ontem no Restaurante de Aplicação “A Oficina”, na Escola Técnico Profissional da Moita para mais um Jantar de confraternização nesta época natalícia, acontecimento que já se tornou uma tradição. Foram momentos de convívio e boa disposição para o qual tivemos como convidado o António Mendes, presidente da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista.

Para além presidente da Federação Distrital de Setúbal do Partido Socialista, fizeram intervenções políticas, também Carlos Albino, presidente da Comissão Política Concelhia, usou da palavra para um curto resumo da atividade partidária do PS concelhio e ainda para desejar umas Boas Festas a toda a família socialista e aos Munícipes em geral.

O recém eleito presidente da Juventude Socialista Miguel Povoas, também usou da palavra, dando nota do empenho e mobilização dos jovens socialistas, para fazer face aos desafios que esta nova geração enfrenta.

Os Socialistas do concelho, estão unidos e mobilizados, e depositam todas as suas energias, em prol daquilo com que se comprometeram. Ainda que apesar das barreiras artificiais que são colocadas à frente das iniciativas que apresentam, continuam focados em dar a conhecer as propostas e soluções para fazer da Moita um concelho melhor.