DSC02911

Maria Amélia Antunes Visita Instituições e Empresas do Concelho

A candidata a Deputada ao Parlamento Europeu visitou no passado dia 14 várias Instituições e Empresas do concelho da Moita.

Com o objectivo de conhecer a actual realidade do tecido social e empresarial, Maria Amélia Antunes, acompanhada de autarcas, militantes e responsáveis locais do PS, visitou as empresas Introsys e Comimba duas importantes empresas exportadoras, a primeira na área da criação, desenvolvimento e montagem de sistemas robotizados para a indústria automóvel e a segunda, do grupo Ribeiralves, dedicada à seca, transformação e comercialização de bacalhau.

A candidata Maria Amélia Antunes, ex-presidente da Câmara Municipal do Montijo, reuniu ainda com a direção da Mutualidade da Moita inteirando-se da situação daquela centenária associação mutualista.

De tarde teve a oportunidade de visitar as instalações do Centro de Convívio dos Reformados e Idosos da Vila da Baixa da Banheira onde se inteirou dos objectivos daquela instituição e das recentes obras de transformação das áreas dedicadas aos mais idosos e da construção da nova creche e berçário a inaugurar brevemente.

A visita terminou na Associação de Solidariedade Cabo Verdiana dos Amigos da Margem Sul do Tejo no Vale da Amoreira, contactando a recém empossada direção que a pôs ao corrente da actividade daquela associação de solidariedade e do importante papel que a mesma desenvolve no apoio social à comunidade.

De todos estes contactos, Maria Amélia Antunes, reteve bastante informação que poderá usar no Parlamento Europeu para benefício de todas as empresas, seus trabalhadores e instituições do distrito e da região, ao ser eleita nas importantes eleições para o Parlamento Europeu do próximo dia 25 de Maio.

Secretariado da Comissão Politica Concelhia do PS Moita

DSC02911

Visita à empresa Introsys