Partilhamos Todos dos Mesmos Ideais

No que se refere à situação interna do Partido Socialista, é impossível ignorar o momento particular que se testemunha.

É com preocupação que vemos o que se esta a passar, pois nem sempre o confronto de ideias tem sido feito do modo, ou com a elevação que se exigiria, até porque sendo todos socialistas, partilhamos todos dos mesmos ideais. Ainda assim, achamos que a entidade, concelhia da juventude socialista da Moita, deve manter-se à margem do que se está a passar, dando assim total liberdade os seus militantes para que ajam em consciência.

A situação deve ser resolvida com a celeridade possível, pois o arrastar desta situação, não ajudará em nada, face aos desafios que teremos de enfrentar no futuro.

No que diz respeito às primárias, os militantes da Juventude Socialista da Moita estão disponíveis para exercer o seu direito de voto, sem que lhes seja dado mais qualquer papel a assinar, pois provamos todos os dias, pelas nossas ações, que somos os maiores simpatizantes do PS, revendo-nos integralmente nos valores socialistas.

Consideramos que embora a situação actual seja de extrema importância para o futuro do PS, os militantes da JS devem continuar a desenvolver o seu trabalho junto das pessoas e da comunidade onde se inserem. É isso que as pessoas esperam de nós, que continuemos a trabalhar e a lutar por melhores condições de vida.

Moita, 14 de Junho de 2014

O Secretariado Juventude Socialista da Moita

IMG_20140614_111700