Jantar Moita 2016

PS promove jantar nas Festas da Moita

As festas em honra da Nossa Senhora da Boa Viagem são uma referência na nossa região, acontecimento que é vivido com enorme entusiasmo por parte da população da Moita e do nosso Concelho.

A Direção Politica Concelhia do PS na Moita aproveitou esta oportunidade para promover um jantar que juntasse militantes, simpatizantes e dirigentes nacionais e distritais.
O Presidente da Federação, dirigentes distritais e locais, para além de membros de outras concelhias, confraternizaram num jantar que decorreu numa das esplanadas da Festa, tendo em seguida realizado-se a habitual visita ao arraial e aos stands dos Partidos Políticos.
É de referir a presença dos deputados do PS eleitos pelo Círculo Eleitoral de Setúbal: Eurídice Pereira e André Pinotes Batista.
A iniciativa contou também com as presenças de Inês de Medeiros, Vice-Presidente do Conselho de Administração da Fundação Inatel; Catarina Marcelino, Eduardo Cabrita e Pedro Marques, os quais assumem as funções de Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Ministro-Adjunto e Ministro do Planeamento e das Infraestruturas no Governo, respetivamente.

Importa agradecer a todos os que nos prestigiaram com a sua companhia, respondendo positivamente ao nosso convite, contribuindo dessa forma para o sucesso desta iniciativa.

Esperamos que tenham gostado e ficado com a melhor impressão daquela que é a sede do nosso Concelho, a Vila da Moita.

Dos contactos estabelecidos com a população fizemos questão de demonstrar o quanto a mesma poderá continuar a contar com o esforço do PS, ainda que, localmente, esbarremos na permanentemente intransigência e no desrespeito da prática democrática por parte de quem nos governa há 40 anos.

Embora em ambiente de Festa não deixámos de vincar que continuaremos a defender os munícipes do nosso concelho para que estes vejam, cada vez mais, realizadas as suas aspirações no Concelho que escolheram para viver.

Jantar Moita 2016