Carlos

Resultados Eleitorais para da CPC do PS Moita

No passado dia 19 de Janeiro, decorreram no concelho da Moita eleições para a Comissão Politica Concelhia do Partido Socialista e Secções de Residência. 

Quanto às eleições internas para eleição da Comissão Politica Concelhia, os resultados totais nas secções da Moita e da Baixa da Banheira foram de 76,4 % de votos a favor da Lista única liderada por Carlos Albino, a qual registou 23,6 % de votos brancos e nulos.

É um projeto de continuidade que visa proporcionar aos eleitos pelo Partido Socialista os meios necessários para que possam diariamente fazer o seu trabalho, em prol da população do concelho da Moita.

Vivemos um tempo novo, uma nova realidade, o que nos impele a fazer mais e ainda melhor, a fim de trazer também para o nosso concelho aquilo que de bom se sente no país, resultado do trabalho do governo Socialista.

Após termos retirado a maioria absoluta ao PCP na Câmara Municipal e nas Freguesias da Moita e Alhos Vedros e aumentado o número de autarcas nas Assembleias Municipal e de Freguesia da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira é tempo de iniciar nova caminhada  com foco na construção de uma alternativa de futuro e, para isso, contamos com todos os militantes tendo sempre como referência a declaração de princípios do Partido Socialista. 

É verdade que os desafios são imensos, mas também a nossa vontade, o nosso querer. 

Aqui se reafirma, uma vez mais, o que nos move: 

Um Partido que AGREGUE e inclua todos aqueles que o dignificam.

Um Partido que INOVE abrindo espaço a novas formas de comunicação e de intervenção.

Um Partido que CONQUISTE uma penetração mais consistente na nossa sociedade que se traduza no aumento da nossa visibilidade e na concretização dos nossos sonhos a nível autárquico e nacional. 

A todos os aqueles que se revêm no socialismo democrático fica o convite a integrarem este novo propósito.

Obrigado a todos.

Saudações Socialistas,

Carlos Albino