Moto Clube da Moita

Reunião com a Direção do Moto Clube da Moita

Estamos certos que as decisões são tão melhores quanto mais informados os decisores estiverem. É com esse objetivo que damos continuidade à política de proximidade cuja principal preocupação é estarmos próximos das pessoas, dos munícipes e das suas Associações, razão que, neste sábado, nos levou a reunir com a Direção do Moto Clube da Moita.

Esta associação fundada a 16 de Novembro de 1996, conta com perto de 2 centenas de associados, amantes da prática e da cultura das duas rodas e que têm levado o nome da Moita a todo o país.

Atualmente, a sua sede está localizada no moinho de vento, no cimo do parque municipal da Moita, num dos locais com a vista mais bonita do concelho. Ficou patente a simpatia e o saber receber por parte dos membros daquela direção com os quais conversámos sobre as questões relacionadas com a atividade do Clube e as suas preocupações.

Saímos com a convicção de que os dirigentes do Moto Clube da Moita para além da enorme paixão pela fruição dos veículos de 2 rodas, têm uma grande estima pela sua sede que, continuamente, vêm a recuperar e mantêm interessantes projetos para o futuro.

O nosso agradecimento pela forma como fomos recebidos e pelas informações que nos prestaram e o desejo de muito sucesso.