Tomada de Posse dos novos órgãos municipais

Tomada de Posse dos novos órgãos municipais

Decorreu ontem no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários da Moita, a tomada de posse dos eleitos para a Vereação e para a Assembleia Municipal da Moita.
Manuel Borges, Vítor Duarte (Tito) e Márcia Santos foram os Vereadores do PS que assinaram o seu compromisso de honra ao serviço do Município da Moita, enquanto Luís Chula, José Moura, Filomena Ventura, Miguel Jorge, Carlos Albino, Dulce Marques, Staline Rodrigues e Fabrício Pereira tomaram posse na Assembleia Municipal em representação do Partido Socialista.
Após a Tomada de Posse teve lugar a primeira sessão da Assembleia Municipal com o objetivo de se proceder à eleição da respetiva Mesa, tendo o Partido Socialista apresentado a seguinte lista com a qual pretendia refletir na direção dos trabalhos daquele órgão autárquico a pluralidade dos partidos mais votados, num momento em que se verifica um preocupante divórcio entre uma vasta maioria de cidadãos e a política em geral.
Lista proposta:

Presidente – João Manuel de Jesus Lobo (PCP/CDU)

1º. Secretário – Maria Dulce Maia Marques (PS)

2º. Secretário – Luís Manuel de Oliveira Morgado (BE)

Após votação secreta a lista apresentada não reuniu os votos necessários à sua aprovação.

No momento da sua entrada em funções, os eleitos do PS, embora na oposição,  reafirmam a sua firme vontade de lutar para a construção de um concelho melhor e de tudo fazerem para que seja dado um Novo Rumo ao concelho da Moita.

 

Tomada de Posse dos novos órgãos municipais