XVII Congresso Federativo do PS de Setúbal
Ontem, sábado, decorreu o XVII Congresso Federativo do PS de Setúbal, fórum de debate e reflexão sobre o Partido Socialista e o Distrito, tendo as temáticas sobre as próximas eleições autárquicas e o extraordinário trabalho que o governo da nação tem vindo a desenvolver, ocupado a maioria das intervenções.
A Moção de orientação politica apresentada por António Mendes, novo presidente da FederaçãoDistrital, venceu com destacada vantagem a Moção apresentada por Carlos Dias.
O PS do concelho da Moita esteve representado neste congresso por 10 delegados em representação dos Militantes das Secções da Moita e da Baixa da Banheira.
A Deputada Eurídice Pereira, presidente da Assembleia de Militantes da Secção da Moita, integrou a Mesa do Congresso, cujos trabalhos foram dirigidos por Nuno Canta, militante e presidente da Câmara Municipal do Montijo, cidade onde decorreu o evento.
No referente às eleições para a constituição dos órgãos Federativos distritais, os militantes do concelho da Moita integram todas as Comissões Distritais com a maior representação de sempre.