Turismo no Concelho da Moita, um diamante por lapidar
A vertente turística do concelho da Moita é uma área que está ainda muito aquém do seu verdadeiro potencial. Os nossos 20 km de frente ribeirinha, bem como a cultura, os costumes, as tradições, e a história da nossa terra constituem um verdadeiro diamante em bruto que há que lapidar.
Atualmente, e perante a sobrelotação da oferta a note do tejo, importa criar oportunidades para que as pessoas possam descobrir o nosso concelho e dessa forma criar uma mais valia para a nossa economia que seja geradora de emprego.
A 31ª edição da BTL que decorreu de 13 a 17 de março de 2019 na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa, é sempre uma montra para mostrar o que temos de melhor.
Queremos ainda parabeniza todos os técnicos, e entidades parceiras da autarquia envolvidos neste iniciativa, pois apesar dos recursos limitados, como se compreende, conseguiram pela simpatia, e pela enorme entrega, deixar uma marca muito positiva em todos aqueles que com eles contactaram.
Esta é uma área de futuro, que deverá ser acarinhada por todos, pois o caminho é longo, mas no que depender dos socialistas, sabemos qual o caminho a seguir.
#PS #Turismo #BTL #PorUmConcelhoMelhor