Barão e Costa

Acção de Pré-campanha com a candidata Maria Amélia Antunes

No dia 7 de maio a candidata ao Parlamento Europeu pelo Partido Socialista, Maria Amélia Antunes visitou, a empresa Barão & Costa, a convite da Secção do Partido Socialista da Baixa da Banheira.

Esta empresa, de cariz familiar, localizada na freguesia da Baixa da Banheira, fundada há quarenta anos, tem vindo a ter um crescimento sustentado, tornando-se uma referência na área onde actua – construção, bricolage e jardim.

Acompanhada pelo sócio-gerente António Barão, a candidata teve a oportunidade de conhecer de perto as várias secções da empresa e verificar a diversidade de serviços e produtos que esta disponibiliza aos seus clientes.

É uma empresa que tem demonstrado um crescimento sustentado tendo, apesar da conjuntura desfavorável, aumentado o seu quadro de pessoal, contando neste momento com cerca de 50 trabalhadores e alargado a sua a sua oferta de produtos.

A candidata Amélia Antunes no final da visita aproveitou para reforçar a importância destas eleições europeias no actual contexto socioeconómico “onde se impõe uma necessária alteração de rumo das políticas europeias. Precisamos de uma Europa que olhe para as pessoas, onde estas contem e não apenas como parte de uma qualquer estatística. Porque cada pessoa conta! Onde estejam verdadeiramente em primeiro lugar! E esta mudança só é possível com uma vitória do Partido Socialista no próximo 25 de maio.”

Esta visita teve o acompanhamento de autarcas e de dirigentes locais e distritais do Partido Socialista.

 

Baixa da Banheira, 7 de Maio de 2014

 

Barão e Costa