Baixa da Banheira

Governo Socialista decide abertura de concurso para admissão de 7 médicos de família para o concelho da Moita

Distribuição de um Comunicado ( ver texto abaixo), na Baixa da Banheira, sobre abertura de concurso para admissão de médicos de família .
 
Partido Socialista do Concelho da Moita
 
“COMUNICADO
 
Governo Socialista decide abertura de concurso para admissão de 7 médicos de família para o concelho da Moita: 5 para a Baixa da Banheira, 2 para a Moita
O Governo Socialista vai avançar com os concursos de admissão de novos médicos de família. São 290 médicos para o país, dos quais 57 destinam-se aos Centros de Saúde do Distrito de Setúbal e destes, 18 vão ser recrutados para o Agrupamento de Centros de Saúde do Arco Ribeirinho de que fazem parte os do Concelho da Moita.
Desses 18 médicos de família, 7 são para o concelho da Moita, sendo 5 para o Centro de Saúde da Baixa da Banheira e 2 para o Centro de Saúde da Moita.
Este é o maior recrutamento de médicos de família realizado, pelo que o Partido Socialista do Concelho da Moita manifesta junto da população a sua satisfação e deseja que os profissionais de saúde adiram a este concurso.
O Despacho do Governo que autoriza este recrutamento é de 5 de setembro último e vem dar resposta às necessidades do país e do nosso concelho.
Considerando esta notícia tão importante para os utentes da Baixa da Banheira e da Moita, o PS apresentou, na quarta feira, dia 6, na Assembleia Municipal da Moita uma Saudação a qual, numa atitude inexplicável, mereceu o Voto de ABSTENSÃO da CDU/PCP.
A CDU/PCP prefere, assim, cavalgar o capital de queixa e alimentar as suas lógicas de estar permanentemente contra tudo, a reconhecer a resolução dos problemas como é o caso do processo de construção do novo Centro de Saúde da Baixa da Banheira cujos projectos de arquitetura já se encontram em posse da Câmara Municipal da Moita que é parceira do Ministério da Saúde nesta obra.
Mais uma vez, palavra dada, palavra honrada.
 
8 de setembro de 2017″

Comunicado