Reunião de CM 22-08-2018

Proposta do PS aprovada com os votos contra da CDU

Na Reunião Pública de Câmara da passada quarta feira os Vereadores do PS apresentaram uma Proposta no sentido de se realizar um estudo dos custos financeiros que vise a ampliação do Complexo de Piscinas do Parque José Afonso na Baixa da Banheira.
A mesma foi aprovada com os votos favoráveis dos vereadores do PS (3), do BE (1) e do PSD (1), e contou com os votos contra da CDU (4) que pela primeira vez em 44 anos de democracia saiu vencida em resultado da perda da maioria absoluta nas últimas eleições autárquicas.
É do conhecimento geral o aumento de procura daquele equipamento municipal por parte da população, originando extensas filas de munícipes que tentam uma entrada, havendo muitas famílias que o não conseguem. Uma necessidade entre as muitas faltas sentidas no nosso concelho para as quais o PS concelhio está atento, exercendo a sua capacidade de influência com sensatez e sentido de responsabilidade junto dos diversos centros de decisão, locais e nacionais, não se intimidando com conceitos deturpados de democracia e acusações de quem ainda não conseguiu interpretar a vontade da população.