Ao lado dos Cidadãos
A disponibilidade para estar tem sido uma marca do Partido Socialista que se tem afirmado ainda com mais força, neste mandato autárquico. Respeitando todas as normas sanitárias em vigor, os vereadores socialistas reuniram, no local, com o responsável da administração de um Condomínio da Rua José Casimiro Tavares, na Moita. Aí ouvimos as suas queixas referentes à muralha de silêncio perante os inúmeros pedidos feitos à autarquia, desde há mais de 4 anos, para os problemas identificados. O que os moradores exigem são coisas simples e que, há muito, deveriam estar feitas e dos quais destacamos:
∙ Conclusão do alcatroamento da estrada da Rua José Casimiro Tavares e marcação do estacionamento junto aos prédios;
∙ Reperfilamento do entroncamento da Rua José Casimiro Tavares com a Rua António Sérgio para evitar que os automóveis, quando pretendem virar na direção da Rua Liége, tenham de entrar em contra-mão;
∙ Conclusão dos passeios no espaço envolvente aos prédios;∙ Requalificação do Largo dos Combatentes da Grande Guerra no que respeita ao ordenamento do estacionamento, recolocação de lajetas, preservação dos espaços verdes e do mobiliário urbano.
Da visita ficou o compromisso dos socialistas, levarem essas questões a reunião de Câmara, o que aconteceu na última reunião pública, e a tudo fazerem para que as questões identificadas se resolvam tão rápido quanto a maioria CDU/PSD assim o permitam.
Os vereadores do Partido Socialista
Moita, 28 de Novembro de 2020