Permuta de terreno para Quartel da GNR
Permuta de terreno torna possível a construção do novo quartel da GNR
Teve lugar na tarde de dia 3 de dezembro de 2018, no Ministério da Administração Interna a escritura notarial da permuta do antigo Quartel dos Bombeiros, propriedade do Estado, por um lote de terreno na Mãe d’Água, na Moita, propriedade do Município.
É de salientar o empenho dos Socialista na resolução deste processo que tornará possível a construção de raiz de um novo posto da GNR possibilitando a melhoria das condições de trabalho dos militares daquela força policial, uma medida reconhecida por todos como muito importante e que representa para o Estado um investimento de 1 milhão de euros.
A cerimónia desta tarde tratou-se de um evento público, aberto a todos, na qual os vereadores Luís Chula e Carlos Albino, eleitos pelo Partido Socialista, fizeram questão de estar presentes, vincando desta forma, uma vez mais, o interesse que o PS tem na resolução deste processo.
No final a convite da Sra. Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, foi feita uma foto com os autarcas presentes.