Barbara Dias

Bárbara Dias eleita presidente da Juventude Socialista da Moita

Ontem, dia 31 de outubro foi convocada a Assembleia de Militantes da Juventude Socialista da Moita para serem eleitos os órgãos concelhios para o biénio 2017-2019. Apenas foi uma lista entregue com a moção global estratégica “Cumprir a democracia, impulsionar os Jovens”, subscrita pela atual Presidente e Vice-Presidente da estrutura,Bárbara Dias e Márcia Santos, respetivamente.

A moção global de estratégia “Cumprir a democracia, impulsionar os jovens” é um documento que reflete o impulso que a Juventude Socialista da Moita poderá ter na sua ação junto dos jovens, resumindo as principais linhas estratégicas a que se propõem cumprir no próximo biénio, tendo em conta os resultados de uma análise contínua nos últimos anos sobre a dinâmica jovem no nosso concelho.
Esta moção não é apenas dirigida aos militantes da Juventude Socialista da Moita, mas também a todos os jovens que se identificam com os valores da estrutura e participem de modo ativo na construção de um concelho melhor.

Foram também eleitos os restantes órgãos concelhios, nomeadamente, a mesa de assembleia, encabeçada pelo ex-Presidente da JS Moita, João Palma e os representantes da JS na CPC do PS da Moita, encabeçada por Márcia Santos.

Barbara Dias