IMG_20180219_213531

Tomada de posse dos novos Órgãos da Secção da Moita

No passado dia 19 de fevereiro realizou-se a cerimónia de tomada de posse dos novos Órgãos da Secção da Moita do Partido Socialista, que decorreu na Sede da Moita. A Presidente da Assembleia Geral de Militantes, Paula Póvoas deu posse aos novos elementos que compõem a estrutura.

Após a tomada de posse, o secretário-coordenador da Secção da Moita do PS, João Palma, agradecendo a presença de todos tomou a palavra e falou aos militantes.

João Palma começou por referir que “Nas últimas eleições autárquicas tivemos um dos nossos melhores resultados, tiramos a maioria absoluta à CDU na Câmara e nas Juntas de Freguesia da Moita e Alhos Vedros, e aumentámos o número de eleitos na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias da Baixa da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Mas fizemos mais do que um bom resultado. Conseguimo-lo de uma forma sólida, e com uma campanha de proximidade, em cada uma das freguesias.”

Como principais objetivos do mandato destacou a dignificação do património material e imaterial do Partido, a capacidade de ir ao encontro das pessoas com vontade de intervir e dar o seu contributo para o bem e comum e o reforço da ação da Secção como estrutura de proximidade. “Proximidade entre as estruturas do Partido e os militantes, reforçando os laços que nos unem, trazendo os militantes a contribuir na ação política do Partido. Proximidade também entre o Partido e as pessoas, porque temos de ser capazes de as escutar, para conseguirmos dar a resposta às suas necessidades. Porque comunicar é também ouvir.” Deixou também uma palavra para os autarcas, pelo trabalho que fazem diariamente e salientou a importância do trabalho conjunto entre a Secção e os autarcas das freguesias.

João Palma terminou a sua intervenção realçando que “o propósito de fazer a diferença, pelas pessoas, por um futuro melhor para cada uma das freguesias e para o nosso Concelho é a nossa força. Nenhum desafio é demasiado.”

IMG_20180219_213531