Programa Autárquico 2001 – Está na hora do PS
O Partido Socialista apresenta-se às eleições para as autarquias do Concelho da Moita, com a firme convicção de que os munícipes irão confirmar nas urnas, o apoio que nos últimos anos têm vindo a oferecer, de forma crescente e consolidada, às propostas e aos autarcas do P.S..
O Concelho da Moita apresenta hoje sinais muito preocupantes em relação ao futuro, o que torna inevitável uma mudança de orientação política que, cada vez mais, se deseja e acarinha.
Ao fim de mais de um quarto de século com responsabilidades plenas na gestão do nosso Município, tornou-se claro que o eterno discurso de catástrofe “dos avanços da direita, da burguesia e do grande capital” que é feito pelos seus responsáveis, já não provoca os “efeitos de outros tempos”.
Catástrofe passou a ser tê-los como gestores do nosso Concelho, das nossas terras e do nosso futuro, e terem o poder de decisão dos destinos de tanta gente.
Catástrofe, é o estado geral de abandono que grassa no Concelho e o desleixo com que se trata o património Municipal.
Catástrofe é continuar a ter um único Pavilhão Gimnodesportivo Municipal e, mesmo esse, construído antes do 25 de Abril de 74.
Catástrofe é o estado em que ficou o braço do rio Tejo na Moita, depois da intervenção feita pelo Município (antes o deixassem ficar como estava ).
Catástrofe é imaginar o que aconteceria a este Concelho se continuássemos, por mais um mandato, a ter a “mesma cor” de gestão Municipal.