Vereadores do Partido Socialista Votam Contra Relatório e Contas
A última aprovação deste mandato de um Relatório e Contas é feita perante um documento que em nada difere dos anteriores. Mais do mesmo, diríamos. A evolução dos índices de Qualidade de Vida que se vêm e constatam noutros concelhos não são replicados na Moita, sendo impossível descortinar uma melhoria, mesmo que ténue.
Nunca o Partido Socialista veio a uma aprovação com exclusivo intuito de detectar falhas matemáticas e muito mal estaríamos se tal acontecesse pois nem calculadoras nem programas funcionariam bem nesta Câmara.
O voto adverso do Partido Socialista assenta no facto de os Relatório e Contas apresentados espelharem as más políticas seguidas há anos no Concelho, repetindo-se este ano o cenário com o documento aqui apresentado.
E das contas hoje apresentadas, como pode o Partido Socialista pensar noutro sentido de voto se nela encontra despesas da Câmara que mais não fazem que pagar interesses do Partido Comunista em sondagens travestidas de Estudos quando questionam os alvos sobre a respectiva intenção de voto se as eleições fossem no próximo Domingo, questões que interessam inegavelmente ao PCP mas que foram pagas pelos munícipes? Este tipo de contas, o Partido Socialista não pretendia que aqui figurassem, servindo este exemplo para reafirmar o seu voto contra.
Moita, 5 de Abril de 2017