PS MOITA acusa PCP continua a apostar num Concelho Virtual

O candidato do PCP à Câmara Municipal da Moita, ‘lançou’ mais uma inverdade à população, tendo anunciado a construção de (mais) uma piscina – a primeira na Baixa da Banheira -, para o próximo mandato.
Basta vermos o folhetim da piscina virtual da Moita para compreender que o que está a ser anunciado à população corresponderia ‘tão só’ à construção de duas piscinas num só mandato – o próximo -, no que constitui uma acção de puro fogo de vista eleitoral em nada ajustado à já de si melindrosa situação financeira da Câmara Municipal da Moita.
A população exige, e bem, que os políticos falem verdade e falar verdade é afirmar que no próximo mandato é possível construir uma piscina e não duas, passando do projecto à realidade no caso da piscina da Moita e avançando com o projecto para uma nova piscina para a Baixa da Banheira. Este sim, é um compromisso realista, que o PS com seriedade e rigor sabe ser possível atingir. Mais do que isso são meros delírios eleitorais, com a agravante de virem de quem já conhece por dentro a deteriorada condição económico-financeira da Casa, leia-se Câmara, por si mesmo gerida.

Probabilidade de construir

É, ao fim e ao cabo, iludir o povo com conhecimento real da insignificante probabilidade de vir a construir tal equipamento, e isso é inaceitável para o Partido Socialista.
Obviamente, o PS tudo fará para conseguir ir mais além no que à criação de melhores condições à população diz respeito, mas de uma coisa a população do Concelho da Moita pode estar certa, não contem connosco para gastarmos milhares de euros a anunciar, cartaz após cartaz, e ao longo de 9 anos, umas piscinas que até agora não viram a luz do dia. Aliás, tal como a foto reporta, a JS já denunciou e bem este novo ‘cartaz embuste’ a protelar uma obra que espera há cerca de 9 anos ver a luz do dia. Haja decoro! Da parte do Partido Socialista podemos garantir, trabalho e rigor na gestão dos dinheiros públicos, esse é o nosso compromisso prioritário.” – referem a finalizar os socialistas.